Follow us

Blvck Bundoo

AARP oferece planos de suplemento do Medicare por meio da UnitedHealthcare

AARP oferece planos de suplemento do Medicare por meio da UnitedHealthcare

Quão promissor é o potencial do metotrexato no tratamento da OA?

Guy Eakin, PhD, vice-presidente sênior de estratégia científica da Arthritis Foundation, responde a essa recomendação dizendo: “O metotrexato tem uma longa história em nossas comunidades para outros tipos de artrite. Este estudo é, formalmente, contrário às diretrizes atuais, mas é um bom exemplo da dinâmica da pesquisa. O novo estudo acaba de ser publicado, mas se replicado, poderá fazer parte de futuras diretrizes.

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo sobre dor crônica!

O mais recente em osteoartrite

Notícias sobre osteoartrite: obtenha os destaques do ACR2020

Dois medicamentos comuns, varfarina e metotrexato, podem ser importantes para algumas pessoas com osteoartrite, sugerem estudos preliminares apresentados no American. . .

Por Becky Upham 6 de novembro de 2020

A medicação pode reduzir a necessidade de reposições articulares com osteoartrite

Os resultados do estudo mostraram mais de 40 por cento menos substituições de grandes articulações após um ano de tratamento com canacinumabe, sugerindo novas terapias de OA em potencial. . .

Por Beth Levine, 3 de agosto de 2020

Exercícios extenuantes são seguros para pessoas com risco de osteoartrite do joelho

Os resultados sugerem que 10 anos de atividade não representam nenhum risco extra para o desenvolvimento do problema do joelho conhecido como KOA.

Por Becky Upham 8 de maio de 2020

Para pessoas com diabetes, a dor da osteoartrite do joelho é pior

Diabetes associado a maior desconforto, independentemente do peso, idade ou gravidade radiográfica.

Por Becky Upham 16 de março de 2020

Smart Health: experimentei o banho de parafina HoMedics ParaSpa Plus para minha artrite – e realmente ajudou

Por Gigi Anders 13 de janeiro de 2020

Tratamento para osteoartrite passa por uma transformação com novas recomendações

O American College of Rheumatology publicou conselhos preliminares sobre os tratamentos da artrite. O esboço de diretrizes destaca exercícios e uma variedade de. . .

Por Don Rauf 15 de novembro de 2019

Esteróide de baixa dosagem reduz a inflamação da osteoartrite das mãos

O estudo sugere que um tratamento de 6 semanas com prednisolona oral ajuda a aliviar a dor e a função das mãos.

Por Beth Levine, 9 de novembro de 2019

Os médicos escrevem mais prescrições, oferecem menos dieta, exercícios e fisioterapia para pessoas com OA de joelho

Um aumento nas prescrições de medicamentos sugere que muitos médicos não seguem as diretrizes de tratamento para a osteoartrite do joelho.

Por Becky Upham, 11 de outubro de 2019

Sulfato de glucosamina pode ajudar a aliviar a dor e melhorar a função na osteoartrite das mãos

Os suplementos de glucosamina mais a terapia convencional para a osteoartrite das mãos são superiores à terapia convencional sozinha, sugere o estudo.

Por Beth Levine, 9 de setembro de 2019

Oito coisas que as pessoas com espondilite anquilosante devem saber sobre as vacinas COVID-19

Nenhuma preparação especial é necessária para ser vacinado contra COVID-19 quando você está vivendo com espondilite anquilosante.

Por Meryl Davids Landau 20 de abril de 2021"

A partir de janeiro de 2020, o Medicare cobre a acupuntura usada para tratar a dor lombar para alguns pacientes. Saúde do dia a dia

A acupuntura é extremamente popular. De acordo com um artigo de julho de 2014 na Global Advances in Health and Medicine, mais de 10 milhões de tratamentos de acupuntura são administrados nos Estados Unidos a cada ano. Usada principalmente para o alívio da dor, a acupuntura é considerada um tratamento alternativo para dores de cabeça, dores nas articulações e até mesmo para reduzir a dor do câncer.

Mas a acupuntura pode ser cara. De acordo com um estudo publicado no Journal of Integrative Medicine em setembro de 2019, o custo médio para uma primeira consulta de acupuntura foi de $ 112, e o custo médio para as sessões de acompanhamento foi de $ 80 por visita.

Se você tem 65 anos ou mais, pode estar se perguntando: “O Medicare cobre a acupuntura?” Na verdade, o Original Medicare cobre o tratamento de acupuntura para alguns pacientes com certas condições. Continue lendo para descobrir se você se qualifica.

O Medicare cobre a acupuntura para o controle da dor?

Em janeiro de 2020, os Centros de Serviços de Medicare e Medicaid dos EUA (CMS) anunciaram que havia finalizado uma decisão para cobrir a acupuntura para pacientes do Medicare com dor lombar crônica. Antes disso, a acupuntura não era coberta pelo Medicare para nenhuma condição. O CMS tomou a decisão de dar aos beneficiários do Original Medicare outra opção de tratamento para administrar sua dor.

Se você lida com dor crônica, sabe como ela pode afetar sua vida.

Para tentar obter algum alívio, muitas pessoas acabam tomando opioides para tratar a dor. O CMS disse que uma crise de opióides em todo o país está crescendo, com muitas pessoas confiando demais nos opióides e algumas até tendo uma overdose de drogas e morrendo. A acupuntura oferece uma alternativa a esses medicamentos às vezes perigosos.

Todos os serviços de acupuntura são cobertos pelo Medicare?

Embora o Medicare pague por alguns serviços de acupuntura, nem todas as sessões de acupuntura são cobertas.

A acupuntura é coberta pelo Medicare Parte B (seguro médico). É coberto apenas para tratar a dor lombar crônica. Para se qualificar, você deve atender a estes requisitos:

Sua dor deve ter existido por 12 semanas ou mais. Não há causa identificável, como uma doença infecciosa ou inflamação. Sua dor não está relacionada à cirurgia ou gravidez.

O Medicare cobrirá até 12 consultas de acupuntura em 90 dias. Se você mostrar melhora, isso cobrirá até oito sessões adicionais, mas você não pode obter mais de 20 sessões cobertas em um ano.

De acordo com o CMS, para obter cobertura do Medicare para seus tratamentos de dor, a acupuntura deve ser administrada por um médico ou profissional de saúde com as seguintes qualificações:

Um mestrado ou doutorado em acupuntura ou medicina oriental de uma escola credenciada pela Comissão de Credenciamento de Acupuntura e Medicina Oriental. Uma licença atual, plena, ativa e irrestrita para praticar acupuntura no estado onde você está recebendo tratamento

E se eu tiver um plano Medicare Advantage?

Muitas pessoas optam por um plano Medicare Advantage em vez do Original Medicare. A Kaiser Family Foundation informou que 33 por cento dos beneficiários do Medicare estão inscritos nos planos Medicare Advantage.

Ao contrário do Original Medicare, que é um programa de seguro federal, os planos Medicare Advantage são oferecidos por seguradoras privadas que têm contrato com o Medicare. Eles são planos agrupados, portanto, combinam os benefícios da Parte A (seguro hospitalar) e da Parte B (seguro médico), e alguns planos também oferecem cobertura de medicamentos prescritos.

Os planos Medicare Advantage muitas vezes têm coberturas que o Original Medicare não tem. Mas os benefícios e coberturas variam de acordo com a seguradora e o plano. Dependendo do plano que você escolher, você pode acabar com um plano que cobre serviços de acupuntura e quiropraxia além do que o Original Medicare cobre.

De acordo com a UnitedHealthcare, alguns planos Medicare Advantage pagarão pela acupuntura para uma variedade de condições, incluindo o alívio da dor além da lombalgia crônica, distúrbios neuromusculoesqueléticos e náuseas.

Como funciona a acupuntura?

A acupuntura é uma prática de saúde milenar que se originou na China. Embora existam vários tipos de acupuntura, o mais comum envolve agulhas. Os profissionais médicos inserem pequenas agulhas na pele para estimular pontos específicos do corpo.

Quando você vai para uma sessão de acupuntura, o acupunturista pedirá que você se deite em uma mesa acolchoada. O médico explicará onde as agulhas serão colocadas. Quando você estiver relaxado, o médico colocará entre cinco e 20 agulhas sob sua pele. A acupuntura não deve ser dolorosa, mas você pode sentir um leve formigamento, picada ou dor.

Durante a sessão, o médico pode mover as agulhas, aplicar calor ou aplicar estimulação com pulsos elétricos muito suaves. As sessões geralmente duram cerca de 20 minutos e, em seguida, o médico removerá as agulhas. De acordo com a Blue Cross Blue Shield, a maioria das pessoas precisará de várias sessões para experimentar os resultados.

De acordo com a Johns Hopkins Medicine, os especialistas acreditam que a acupuntura afeta o sistema nervoso central e libera substâncias químicas nos músculos, medula espinhal e cérebro. Essas alterações podem fazer com que você sinta menos dor e uma maior sensação de bem-estar.

Escolhendo um Plano Medicare

Se você tem dor lombar crônica, descobrir que pode obter a acupuntura coberta pelo Medicare pode ser um grande benefício. Você pode obter algum alívio para sua dor sem ter que gastar centenas de dólares em tratamentos – até 20 de suas sessões serão cobertas pelo Medicare.

Se você tiver outro problema de saúde que você e seu médico acham que se beneficiaria com a acupuntura, infelizmente, o Medicare não cobrirá suas sessões. Mas você poderá obter cobertura se, em vez disso, se inscrever em um plano Medicare Advantage.

Você pode usar o localizador de planos do Medicare para comprar planos, comparar benefícios e revisar custos. Muitos planos Medicare Advantage têm prêmios mensais de $ 0, portanto, podem ser uma opção acessível.

Assine nosso Boletim de Vida Saudável!

O que há de mais recente no Medicare

Revisão dos planos de suplemento da Humana Medicare

A Humana é uma provedora líder de planos de suplemento do Medicare. Leia este guia para saber mais sobre os prós e contras das opções de cobertura da empresa.

Por Sheila Olson 5 de novembro de 2020

Avaliação do suplemento do Blue Cross Blue Shield do Medicare

Blue Cross Blue Shield é uma das cinco principais seguradoras de saúde nos Estados Unidos, com planos de suplemento do Medicare disponíveis na maioria dos estados. . .

Por Shannon Cuthrell 1º de novembro de 2020

Avaliação do suplemento Aetna Medicare

Avaliação especializada da Aetna, uma das principais provedoras de seguro saúde nos Estados Unidos, com muitos planos de Suplemento Medicare disponíveis em mais de. . .

Por Shannon Cuthrell 1º de novembro de 2020

Avaliação do Medicare Advantage com Blue Cross Blue Shield

Este guia cobre os prós e contras das ofertas do Medicare Advantage do BCBS, os tipos de planos disponíveis, custos médios, informações de inscrição e muito mais. . .

Por Shannon Cuthrell 29 de outubro de 2020

Revisões do AARP para 2020: Quanto custam os planos de suplemento do Medicare AARP?

A AARP oferece planos de suplemento do Medicare por meio da UnitedHealthcare. Saiba mais sobre o que esses planos têm a oferecer e se eles atendem melhor às suas necessidades de saúde. . .

Por Andrea Bonner, 21 de outubro de 2020

Revisão dos Planos de Suplemento Cigna Medicare

Os planos Cigna Medicare Supplement são uma escolha confiável se você precisar de cobertura. Descubra o que esses planos oferecem e saiba mais sobre os custos esperados se você. . .

Por Sheila Olson 21 de outubro de 2020

Revisão do suplemento do Transamerica Medicare

Você está disposto a se arriscar com a Transamerica, relativamente nova no ramo de suplementos do Medicare? Descubra que tipo de benefícios – e custos. . .

Por Andrea Bonner, 20 de outubro de 2020

Análise do Kaiser Medicare Advantage

Se você está procurando um plano Medicare Advantage completo e acessível, o Kaiser pode ser sua melhor aposta. Leia mais sobre as opções do Kaiser aqui.

Por Andrea Bonner, 20 de outubro de 2020

Avaliação da Aetna Medicare Advantage

Os planos HMO e PPO Medicare Advantage da Aetna recebem notas altas, mas são adequados para você? Esta revisão o ajudará a escolher o melhor plano para suas necessidades. . .

Por Andrea Bonner, 20 de outubro de 2020

Revisão do suplemento do State Farm Medicare

As inscrições abertas estão quase aí! Se você planeja comprar um suplemento do Medicare, leia esta revisão do State Farm primeiro para descobrir os prós e contras e veja o exemplo. . .

Por Andrea Bonner, 20 de outubro de 2020. Ver todos

A fisioterapia é uma das melhores maneiras de ajudar a osteoartrite do joelho.

Uma nova revisão de como os especialistas e médicos de cuidados primários tratam a osteoartrite do joelho (OA) descobriu que o uso de prescrições para alívio da dor aumentou dramaticamente, enquanto as recomendações de estilo de vida e referências de fisioterapia (TP) diminuíram. O estudo, publicado online em 8 de outubro de 2019, na Arthritis Care & A pesquisa examinou as tendências no tratamento da osteoartrite do joelho de 2007 a 2015.

RELACIONADOS: 10 minutos de caminhada por dia podem mudar o jogo para pessoas com OA

Essas descobertas sugerem que os provedores estão se concentrando principalmente no controle dos sintomas para aliviar a dor e o desconforto da osteoartrite do joelho, diz o autor principal, Samannaaz Khoja, PhD, fisioterapeuta e professor assistente de pesquisa da Escola de Saúde e Ciências da Reabilitação da Universidade de Pittsburgh.

“Precisamos mudar nosso pensamento de cuidar da dor imediata e mais para prevenir mais incapacidades ou declínio na saúde física”, diz o Dr. Khoja.

A pesquisa sugere que a OA do joelho continuará a ser um problema de saúde pública

Desde 2005, o número de pessoas com OA de joelho cresceu de cerca de 9 milhões de casos para 15 milhões, de acordo com a pesquisa anterior projetada para estimar a prevalência de osteoartrite de joelho.

“Tanto os dados reais quanto as projeções que temos sobre a obesidade e o índice de massa corporal (IMC) combinados com o envelhecimento da população indicam que haverá um aumento contínuo na prevalência de OA do joelho”, diz Kelli Allen, PhD, professora de medicina no divisão de reumatologia, alergia e imunologia da Escola de Medicina UNC em Chapel Hill, Carolina do Norte.

RELACIONADOS: 6 estratégias para ajudar a prevenir problemas de humor quando você tem osteoartrite do joelho

As prescrições de OA no joelho estão em alta, o keto diet farmácia aconselhamento de estilo de vida e a fisioterapia estão em baixa, de acordo com a revisão

O estudo usou informações de uma pesquisa nacional conduzida pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC). Os pesquisadores examinaram um total de 2.297 consultas, que representaram 67 milhões de consultas médicas, ou cerca de 8 milhões por ano. Os dados foram divididos em três blocos de 3 anos, 2007–2009, 2010–2012 e 2013–2015. Cerca de dois terços das visitas foram a cirurgiões ortopédicos, 21 por cento a médicos de cuidados primários e o resto a outros tipos de especialistas.

As principais descobertas sobre OA de joelho incluíram:

A taxa de encaminhamento para PT por especialistas ortopédicos caiu de 158 por 1.000 visitas em 2007–2009 para 86 por 1.000 visitas em 2013–2015. O aconselhamento de estilo de vida, que incluiria coisas como recomendações de exercícios e estratégias de controle de peso, fornecidas por ortopedistas caiu em mais da metade, de 184 por 1.000 visitas em 2007-2009 para 88 por 1.000 em 2015. Durante esses mesmos períodos, o número de prescrições escritas por ortopedistas para antiinflamatórios não esteroidais (AINEs) mais que dobrou, de 132 por 1.000 visitas para 278 por 1.000, e triplicou para narcóticos, passando de 77 por 1.000 para 236 por 1.000. O aconselhamento e encaminhamentos para PT de médicos de atenção primária foram baixos durante o período do estudo, com menos de 1 em 20 pessoas recebendo encaminhamento de PT e cerca de 1 em 5 pessoas recebendo aconselhamento sobre estilo de vida. Embora não tenha havido aumento significativo no uso de prescrições de narcóticos para OA de joelho de médicos de atenção primária (233 a 316 por 1.000 visitas), o uso de prescrições de AINEs quase dobrou, de 221 por 1.000 visitas em 2007-2009 para 498 por 1.000 visitas em 2013–2015.

“Este pode ser um dos primeiros estudos que analisaram isso em nível nacional usando uma fonte de dados objetiva”, disse o Dr. Allen. “O aumento ao longo do tempo do uso de medicamentos é um tanto surpreendente, embora o baixo uso geral de fisioterapia e aconselhamento de estilo de vida seja o que eu esperaria ver; isso foi demonstrado em outros estudos ”, diz Allen.

RELACIONADOS: 12 dicas naturais de alívio da dor para osteoartrite do joelho

Register

Have an account?